marca200
jtemplate.ru - free extensions for joomla

Redes Sociais

 

 

 

Portal de Compras

Icone Web (1)

 Portais de Transparência

transparencia

 

 

Simulador de Consumo

Simulador

 

f04 e01 g02 g07 f02 g04 f05 c01 c02 f03

18/04/2018 - Gasmar participa de Escutas Territoriais no interior do Maranhão

 

Nesta quarta-feira (18), o Diretor Presidente da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), Artur Cabral, esteve em Balsas, durante a Escuta Territorial para realização do Orçamento Participativo de 2019. A etapa consiste em levar os agentes públicos até os territórios para escutar a população, que também define as ações que devem entrar no orçamento anual.

 

A cidade de Balsas é uma referência para o território do Cerrado Sul e, portanto, sediou o evento. Representantes de municípios vizinhos também participaram da escuta. O Diretor Presidente da Gasmar considera importante estar presente em momentos como esse. “É de interesse da Gasmar conhecer e participar dos processos de definição de políticas públicas, principalmente, em regiões onde a Gasmar atua ou poderá atuar no futuro. O Maranhão é grande e cada território tem um potencial e necessidades próprias que devem ser observadas para o desenvolvimento social e econômico do Estado”, defende Artur.

 

A ação que integrará o Orçamento Anual para o território do Cerrado Sul será uma das três escolhidas durante essa escuta: construção de estações de tratamento de água e esgoto; construção de Centro de Ressocialização de Adolescentes Infratores; e ampliação do Campus da Universidade Estadual do Maranhão, com oferta de cursos que atendam às necessidades da região. As três propostas serão colocadas para votação popular pelos Correios e internet a partir de 1º de maio.

 

A Escutas Territoriais são organizadas pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (SEDIHPOP) e Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento (SEPLAN). O Governo do Maranhão é um dos acionistas da Gasmar, que também tem como missão contribuir para o desenvolvimento econômico do Estado. O Diretor Presidente Artur Cabral também participa da Escuta Territorial do Sertão do Maranhão, na cidade de Colinas, marcado para dia 20 de abril.

 

 

 

GASMAR - Companhia Maranhense de Gás
Rua Azulões, Qd. 02, L. 01, Jardim Renascença, Ed. Office Tower, Sl. 607, São Luís - MA; CEP: 65075-060
Fone: +55 98 2109-7179
Email: gasmar@gasmar.com.br
Ouvidoria GASMAR: ouvidoria@gasmar.com.br